• INTELIGÊNCIA
  • PUBLICAÇÕES
  • PENSAMENTOS
  • INQUIETUDE
  • O AUTOR
  • DEPOIMENTOS
  • COMPRAR

  • Visite e curta nossa página no Facebook


    Objetos que desaparecem e reaparecem do nada!

    Certa vez uma colega de trabalho comentou que chegou em casa e largou a chave do carro sobre a mesa da cozinha. A mesa estava limpa, nao havendo nada sobre ela, a nao ser a própria chave. Depois de alguns minutos, ela teve que sair novamente, mas quando foi pegar a chave, surpresa: Ela havia desaparecido!

    A colega disse que procurou por toda parte, sem sucesso. Olhou nos bolsos, foi até o quarto, e quando voltou à cozinha novamente, surpresa: a chave estava lá, no exato lugar onde ela havia largado inicialmente. Detalhe: não havia mais ninguém na casa.

    Obviamente, quando esse tipo de coisa acontece, a gente pensa que não prestou atenção, que não olhou direito, porque acreditamos que as coisas não somem assim, sem mais nem menos. Mas será que não podem mesmo?

    Cientistas já conseguiram teletransportar partículas subatômicas, fazendo elas sumirem e aparecerem em outro ponto do laboratório. Observações simples com interferência da luz demonstram que fótons aparecem e desaparecem do nada, misteriosamente, o que indica a existência de outros universos, ou de um multiverso.




    Conte para nós a sua experiência!

    O que vocês acham? A gente vive em um mundo que segue à risca as leis da física? Ou a natureza nem sempre segue estas leis?

    Vocês já perderam alguma coisa e depois descobriram que esta coisa estava no lugar onde deixaram?

    Uma vez ouvi falar de uma mulher que estava sentada em uma cadeira e deixou o óculos cair no chão. Ela procurou, procurou, e nunca mais achou o tal óculos. E, pelo que foi dito, o quarto não era bagunçado. Tem quarto por aí que se você deixar cair uma melancia, nunca mais a encontra... hehe... Bem, contem o que já aconteceu com vocês que se encaixe nestes pequenos mistérios do dia a dia.



    Comentários dos visitantes

    From: Nana

    Comigo é supernormal acontecer isso. Já "perdi" um pijama em cima da cama e tanto eu, quanto meu marido reviramos tudo procurando o dito cujo... saímos do quarto, tomamos banho, vesti outro pijama e quando retornamos, o talzinho estava lá, sobre a cama.... Já "perdi" brincos, dinheiro, chaves..... E, como a Cíntia, sempre brinco que "foram os GNOMOS".... Isso acontece também aos meus filhos.... Quando "perdemos" algo, sempre culpamos os GNOMOS. Detalhe: tenho vários deles em casa....rsss..... MITÉÉÉÉÉÉRIO!!!!! From: Roberta Trindade

    Vocês já perderam alguma coisa e depois descobriram que esta coisa estava no lugar onde deixaram?
    Geralmente eu perco e não encontro nunca mais. hahahahaha
    Ganhei de presente uma vez um caldeirãozinho preto, que tinha um sapinho em cima... a gente tinha que escrever um desejo em um papelzinho, colocar ali dentro e atear fogo depois que se realizasse... coincidência ou não, meu desejo até se realizou... mas quando fui procurá-lo pra incendiar o papel (e colocar outro hahahaha), não o achei...
    Também perdi um alicate...
    Canetas, então, nem conto...
    Mistéeeeeeerio...
    Mas o mais impressionante mesmo é quando estou procurando uma coisa e aparece outra que havia perdido antes e nem lembrava... mas como meu alvo no momento não é aquele, eu abstraio... quando volto querendo pegar o objeto reencontrado, já não o encontro novamente!!!
    No momento estou tentando localizar uma foto minha com o Carequinha e outra com o Oscar Niemayer... tomaram Doril!!! :(

    From: Mag

    Olha, respostas concretas acho dificil de se obter. Mas posso dizer que acontece coisas desse tipo e outras bem piores comigo (tipo vizualizando mesmo). Bom, a explicação que vou te passar foi a que meu psicologo me passou. Segundo ele , nossa mente é incrivelmente poderosa , mas não conseguimos controlar os poderes dela , no maximo uns 10% apenas. Entaum, segundo ele nossa mente espontaneamente pode materializar coisas, transpostar ou mover objetos tudo automaticamente sem interferencia nossa , ja que naum temos controle sobre a mesma.
    abraços

    From: Thais

    Sim....
    Tem uma gaveta no meu criado mudo que é um mistério só. Já perdi dois celulares e um cartão de crédito. Os livros que coloco lá dentro, porém, nunca sumiram. Os celulares eu nunca mais encontrei, liguei deu na caixa postal. O cartão tambem sumiu mas nunca recebi nenhum fatura, apenas com a anuidade que eu tive que cancelar.
    vai entender.
    Agora o processo pelo qual isso ocorre, não faço a menor idéia. Ah, e a carta.... isso aconteceu com uma amiga, mas como ela é doida, não sei se vale de exemplo: ela é doida. morava sozinha. chegou em casa, em cima da mesa não tinha nada só o jarro de flor. botou a bolsa em cima da mesa e foi preparar um sanduba na cozinha. Depois chegou da cozinha e viu uma carta em cima da mesa, era de uma amiga da Itália.
    Ela cisma que tinha alguem na casa, desceu e ficou na rua com medo de entrar em casa, pois o ladrão de certo tinha inclusive a chave da caixa do correio..... Mas ela não conta, tenho certeza que é doida....

    From: Rafael

    Para onde será que vão as canetas BIC ein?

    From: ­­??

    tá, tu quer comparar o desaparecimento de um fóton que deixa de ser OBSERVADO com o desaparecimento de uma chave.
    Duas palavras-chave pra ti: Princípio da incerteza de Heisenberg e Princípio da correspondência.
    Procura em alguma fonte(wikipedia é um bom começo) e depois vem falar alguma coisa sobre isso.

    From: Anderson

    Cara, isso está me lembrando um programa do Discovery chamado Assombração.
    Se de repente a casa da sua colega é antiga ou algo assim pode-se ter suspeita de almas perdidas, isso é muito comum em casas construídas no século 19 ou início do século 20, uma das coisas comuns em casas assombradas é o que você descreveu, certos objetos somem e depois reaparecem, outra coisa comum é portas que você jurava que tinha fechado, e a encontra aberta, ou vice-versa (sem considerar ventos).
    Procure trocar idéias sobre essa parte de portas, se ela observar que isso também ocorre é melhor ela procurar ajuda, pois se for uma entidade maligna, será necessário exorcizar a casa, e esse processo pode demorar para aprovação do Vaticano. 16:05 (5 hours ago)

    From: Mauricio M9

    Às vezes quando eu to na casa da minha namorada, eu faço almoço pra ela e pra mãe dela.
    Quando cai um palito de fósforo no chão da cozinha eu nunca mais acho (o palito, não ela). Juro.
    E teve um dia que caiu um grampo de cabelo no chão do quarto (dela, não do grampo) e a gente ficou uns cinco minutos procurando e não achamos. Sumiu mesmo (o grampo, não ela).

    From: ???INHA???

    Nunca usei uma caneta até o fim, mas, sempre estou comprando canetas e sempre precisando de novas...
    Elas, misteriosamente somem das minha bolsas...Não sei onde elas se metem. 16:23 (5 hours ago)

    From: cintia

    Não sei é conscidencia mas qdo eu tinha um duende q ganhei de uma grande amiga,não só minhas coisas mas tbm dos meus pais viviam sumindo e aparecendo minutos depois no mesmo lugar.Qdo meu duende quebrou nunca mais aconteceu.Mistério!!!!!!! 21:21 (44 minutes ago)

    From: Garotinha

    bom, se isso te interessa, eu comprei uma pulseira de búzio... tudo bem, mas depois de um tempo ela saiu do meu braço..ai tá ne...eu tenhu costume de deixar controle remoto, celular e as demais coisas que eu tiro como brincos, pulseiras, do meu lado num criado mudo... quando foi um belo dia, eu tentei consertar o búzio que tava saindo de um lado...e n consegui pq pra colocá-lo de volta, teria que ou quebrar o búzio ou cortar a cordinha e fazer outro pq o búzio foi colocado enquanto faziam a pulseira.. depois de dois dias encontrei meu´minha pulseira no chão, debaixo da cama com o búzio colocado. NAO SEI COMO! nao há maneira de consertar sem desfazer a pulseira..e minha mae nem entra no meu quarto direito, muito menos meu pai e só moram nós 3.. mistérios assim me assustam... coisas que somem e e aparecem aqui já ficou normal...rsrs..beijos

    From: Serena

    Já aconteceu muitas vezes comigo de perder coisas como por encanto e depois reencontrá-las perto de onde as deixei. Acho que nós seres humanos somos fantoches desse grande universo.

    From: Iracema

    certa vez na minha casa,no banheiro,fui lavar as maos,retirei meus aneis do dedo,e enquanto lava me olhava no espelho,nao é que sumiu um anel?ali na minha frente e nao é dizer que caiu no ralo nao,simplesmente sumiu até hoje ,nunca mais encontrei!

    From: Mi Mi

    eu em, ja aconteceu sim voce tambem ja tentou ficar olhando para algum objeto para ver se ele sai do lugar?kkkkkk bjs

    From:Rubens

    Na maioria das vezes é só desatenção. Provavelmente foi o caso da sua miguxa. Já no caso dos cientistas, eles passam muito tempo trancafiados em laboratórios, e acabam vendo fantasmas.

    From: "fe" [fe.kaercher@yahoo.com.br]
    Date: Sun, October 5, 2008 1:11 pm

    Isso acontece comigo direto , mas as coisas não aparecem de volta , somem e nunca mais dão as caras...o engraçado é q só acontece comigo...estou até hoje procurando uma explicação, pois sei que não perdi os meus objetos , eles simplesmente sumiram...

    From: "Rafael R" [edipofael@yahoo.com.br]
    Date: Thu, November 20, 2008 9:52 pm

    Poxa, ki saco! Cabei de conhecer este site, minha mente ta mi forçando a escrever e eu repassei este link para uma amiga que adorou o que leu e ela me disse "Nada é por acaso" ai eu lendo este artigo, vejo que finalmente alguém entende o que eu vivi... e olha q num é site de relacionamento...

    Perdi meu caderno assim do nada. Fui para um lugar, tenho em mente que o deichei em cima da cama e quando cheguei, ele naum estava em nenhum lugar do meu quarto nem da casa, mas só que ele pode ter sofrido a interferencia do meu irmão que mexe em tudo... enfim, ele e eu procuramos e nada...nada é por acaso!!!

    From: "Nelson" [neujohnson2008@gmail.com]
    Date: Fri, December 5, 2008 9:55 pm

    Hoje aconteceu uma coisa estranha agora pouco no ambiente de trabalho ao descer para entregar uma fita de video eu quase cai da escada ao descer o degrau apareceu a pessoa dificil e pegou a fita que eu não posso nem dar bom dia e nem cumprimentar, certo dia eu cheguei na sessão sorrindo e disse bom dia a todos, ela respondeu que lá não é consultorio de dentista e os babacas tiraram sarro da minha cara.

    From: "Eli"
    Date: Wed, May 20, 2009 6:41 pm

    Já aconteceram várias coisas inexplicáveis comigo e eu estou buscando uma explicação... vou contar dois episódios...1. À uns 16 anos, quando adolescente, eu perdi meu RG. Sempre fui muito organizada e mantinha-o em minha carteira. Simplesmente desapareceu. Tive que tirar a 2ª via e, depois de uns meses, o RG apareceu dentro de uma carteira que minha mãe escondia dentro da gaveta da cozinha (detalhe: eu nunca havia visto aquela carteira e não sabia que ela a guardava na tal gaveta). Só sei que levei uma bronca enorme por "mexer onde não devia", e foi de graça, porque eu desconhecia a carteira que ficava escondida na gaveta. Até hoje me lembro desta história, mesmo porque na época não foi fácil tirar o RG de novo...2. Tenho 2 cadelas pequenas, da raça maltês. Uma delas é levada demais, parece o "Taz"... sempre quando volto do trabalho o apto está uma bagunça... Ontem resolvi tentar fazer um brinquedo para distraí-la enquanto vou ao trabalho. Peguei uma garrafa pet de 1,5 l fiz um buraco e coloquei pedacinhos de biscoito para cães dentro. Fui trabalhar preocupada, achando que talvez ela pudesse se ferir com a garrafa (porque ela é um terror). Quando cheguei em casa... não achei a garrafa (que é grandinha proporcionalmente às cachorras)!!! Procurei em todos os lugares e nada!!! A garrafa sumiu! Detalhe: Ninguém mais entra no apto além de mim e do meu marido, que chegou junto comigo. O apto é bem trancado também. Estou com uma interrogação enorme, porque se ela tivesse estragado a garrafa, teria algum pedaço no chão para contar história.... Alguém sabe explicar onde foi parar a bendita garrafa??

    From: "marcos" [tadeu2006@ibest.com.br]
    Date: Wed, December 16, 2009 11:46 am

    O meu problema é com chaves, impressionante como elas somem, as vezes aparecem e outras não.
    Tambem ja desapareceu uma camera digital como por encanto, ou seja, deixei trancada em uma gaveta e ela desapereceu.
    Muitas vezes pode acontecer de um objeto desaparecer por pura distração ou ate mesma pressa, mas, existem certos desaparecimentos que são intrigantes, ou seja, a pessoa acaba de tocar naquele objeto e não saiu daquele local, contudo, este objeto desaparece como por encanto em sua frente.

    From: "LuizLAzoti" [luizlazoti@hotmail.com]
    Date: Wed, April 21, 2010 12:12 am

    Comigo aconteceu uma coisa estanha dessa a alguns anos, eu que sempre gostei de eletrônica mexia em um relógio velho de pulso daqueles do paraguai, até ai tudo bem, mas quando tirei a bateria falei assim "vou segurar ela na minha mão pra não perder o caso é segurei com tanta força que quando fui coloca-la no relógio havia desaparecido como pro mágica, ai procurei e procurei e quando fui achar estava sentado em cima dela mas não tinha como ela estar onde eu estava sentado, não havia me movido nem um pouco e outra só segurei a bateria por alguns segundos, e por acaso essa semana aconteceu duas coisas: sumiram na meu celular e meu mp3 como se eles nem mesmo existissem, estou que nem um louca traz deles.

    From: "Nathalia"
    Date: Sat, April 24, 2010 12:01 pm

    Duas vezes aconteceram. Uma eu estava prestes a colocar um brinco na minha orelha, quando sem querer deixei-o cair em minha gaveta, que estava bem abaixo de mim, na direção do meu quadril, era um brinco que tinha uma correntinha e uma lua, imediatamente comecei a procurá-lo, sem sucesso, e nas semanas seguintes. Simplesmente sumiu. A outra foi ontem (não sei se ainda vou achar). Comprei no supermercado um pacote de biscoito e uma barrinha de twix, aí cheguei em casa, desempacotei ambos, colocando o biscoito sobre a mesa e o chocolate dentro da minha bolsa, o biscoito eu comi, junto com minha mãe e meu namorado. O chocolate fui procurar pra comer no computador, como sempre costumo fazer, tô procurando até agora, desapareceu no limbo do tempo e do espaço.

    From: "Alberth"
    Date: Fri, May 7, 2010 10:21 pm

    COMIGO FOI ASSIM: NUMA CERTA MANHÃ FUI COMPRAR UM DÚZIA DE OVOS VERMELHOS E MEIO QUILO DE RAÇÃO PRA O CACHORRO EM UM MINI MERCADO PRÓXIMO DE CASA, CHEGANDO LÁ PROCUREI OS OVOS E COM MUITA SORTE SÓ HAVIA AQUELA DÚZIA, ENTÃO A PUS PRÓXIMA A MIM E ESCOLHI A RAÇÃO PESEI-A E PROCUREI OS OVOS E PRA SURPRESA MINHA SUMIRAM...IMEDIATAMENTE PENSEI QUE ALGUÉM PODERIA TER LEVADO E COMPRADO, POIS ERA A ÚLTIMA DÚZIA, ENTÃO PERGUNTEIA À BALCONISTA E ELA ME DISSE QUE NINGÉM TERIA COMPRADO NENHUMA DÚZIA NAQUELE INSTANTE POIS COMO JÁ DISSE FOI EM UM MINI MERCADO DO TIPO QUE O CAIXA É O PRÓPIO BALCONISTA....AINDA INSISTI E DEI OUTRA BOA PROCURA E NADA...É COMO ELES ESTIVESSEM EVAPORADO...SÓ ME RESTOU, PARA NÃO PERDER A VIAGEM LEVAR OUTRO PRODUTO.

    From: "LILIAM DE PAIVA" [lili.18@ig.com.br]
    Date: Sun, May 9, 2010 1:32 pm


    GENTE SOCORRO!!!ACABOU DE ACONTECER COMIGO...FUI DORMIR ONTEM(9 DE MAIO),COLOQUEI MEU CELULAR AO LADO DO TRAVASSEIRO COMO DE COSTUME,SO QUE QUANDO ACORDEI A SURPRESA:¨ELE SUMIU¨.PERGUNTEI AO MEU MARIDO E A MEUS FILHOS E NINGUEM SABE ONDE FOI PARAR.E ESTOU LIGANDO PARA O MESMO E SO DA DESLIGADO.ONDE SERA QUE FOI PARAR?SERA QUE ELE VAI APARECER NOVAMENTE?NAO PARO DE PROCURAR E NAO ENCONTRO...MAIS LEMBRO DE UM EPISIDIO QUE ACONTECEU AQUI EM CASA A UNS ANOS ATRAS:MINHA AVÓ USAVA OCULOS NA EPOCA,ELA FOI DURMIR E COLOCOU O OCULOS ENCIMA DA BIBLIA QUE FICAVA ENCIMA DE UMA COMODA,SO HAVIA O OCULOS E A BILBLIA LA,E QUANDO ELA ACORDOU O OCULOS NAO ESTAVA MAIS..PROCURAMOS DURANTE DIAS E NADA,CONCLUSAO,PARA NAO FICAR SEM ENXERGAR NADA ELA PEDIU PARA A OTICA FAZER OUTRO.E AGORA DEPOIS DE ANOS ACONTECE COM MEU CELULAR!!!E AGORA?O QUE FAZER?PEDIR A SAO LONGUINHO OU ESPERAR?

    From: "McSeptimus"
    Date: Tue, May 11, 2010 6:05 pm


    Já aconteceu isso comigo duas vezes, eu estava estudando, e caneta estava ao lado do livro, de repente, eu dei falta dela e não a encontrei em canto nenhum, em cima da mesa, embaixo, nas gavetas, ai sai do quarto pra ver em otros cantos, quando voltei lá estava ela do lado do livro.e a outra vez foi hoje, eu estava preparando um misto e deixei o rolo de papel toalha do lado da misteira, em cima da bancada, coloquei la e tal, quando o misto ficou pronto, eu tirei e botei no prato, quando fui procurar o papel ele tinha sumido, fui conferir se não deixei na sala e nada, quando voltei ele tava lá, em pé assim como eu tinha deixado, o que seria meio difcil de passar despercebido ja q estava numa posição meio assim "|", um rolo grande e em pé, sei lá, da medo. ;X

    From: "tali"
    Date: July 4, 2010 18:35 pm

    Cheguei em casa e como sempre faço pendurei a chave da porta no porta-chaves que tem na parede. São quatro ganchinhos, sendo que um estava com a chave do carro e os outros três estavam vazios.
    Meia hora depois eu tive que sair novamente mas quando fui pegar a chave no ganchinho, cadê? Desapareceu, foi pro limbo! Só estava eu e meu irmão em casa. Procurei por tudo, embaixo dos móveis, na sala, nos bolsos, até xinguei meu irmão que tava jogando videogame na sala, mas não achei. Olhei novamente no ganchinho mas lá só tinha a chave do carro, os outros três ganchinhos estavam vazios. Voltei na sala e xinguei novamente meu irmão, aí quando voltei na cozinha lá estava a porcaria da chave pendurada no primeiro ganchinho. Sério! Como pode isso? Só de raiva voltei na sala e xinguei mais uma vez meu irmão. Mas que é um mistério é. Ou tô ficando doida.

    From: "adriana" [arianamaria1@yahoo.com.br]
    Date: July 6, 2010 12:42 pm

    Eu estava fritando batata e coloquei só a metade na panela e deixei a outra para fritar quando tirasse a frita, ai peguei o telefone e fiz uma ligação. Até ai beleza, mas quando vi que estava na hora de tirar a frita e colocar a crua, cade? sumiu! Estranho porque estavamos em 3 na cozinha e não percebemos quando sumiu, reviramos tudo, cozinha, sala, quartos, quintal, garagem, e até o banheiro e nada,quado desistimos de procurar fomos todos pra sala ficamos algum tempo, depois fomos fazer uma boquinha na cozinha, e quando entramos advinha, a batata crua na mesma vazilha em cima do fogão! Não a fiz pois fiquei com medo e joguei tudo fora. Sei la o que aconteceu com elas.

    From: Rosani [Rosaniramosfonseca@yahoo.com.br]
    Date: 5/8/2010

    Aconteceu comigo,o seguinte: comprei um mp3 do cantor Jorge versillo,com todas as músicas dele,e eu escutava direto praticamente todo dia e sempre deixo no rack perto dos outros dvds e cds meus.ai eu fui pegar pra ouvir,cadê?eu falei cm minha mãe que tinha dado uma arrumada na sala um dias atrás,revistei o sofá pra ver se não caiu dentro dele,vi os livros que ficam dentro de casa e nada...não sei onde procurar mais...e ninguém pego ou entro dentro de casa, que só eu escuto e gosto,já revirei a cas inteira até dentro da máquina de lavar roupa e não encontro de jeito nenhum,eu tenho certeza que não coloquei ou levei para outro lugar,que eu só deixo ali.eu até pensei"NÃO TEM CABIMENTO,LÓGICA,EXPLICAÇÃO,PRA UMA COISA DESSA? COMO PODE SUMIR,DESAPARECER DO NADA" eu que cuido da casa,limpo e organizo e sei que não foi pro lixo.Se alguém quiser me dar alguma explicação sobre isso,entre no meu e-mail,que é eu que to ficando loca ou minha cas tem espiritos,fantasma,saci-perere...ME AJUDEM A ENTENDER!

    From: Cristão Amadox [lico89@yahoo.com.br]

    Teve um dia que sumiu, do nada, a minha casa, tô morando na rua até hoje, sorte que tem lan house.

    De: Cristiano Carvalho [cristiano_carvalho@dellteam.com]

    Pessoal li os relatos de todos até aki e estou impressionado, fiquei com isso na kbça e vim pesquisar na net algo semelhente ao que me aconteceu a 2 semanas... estava em casa com minha esposa e filha na cozinha, eu sai do quarto em direção ao banheiro com uma tesoura para dar uma aparada na barba a tesoura tem uma capa protetora... bom sai do quarto passei pela sala e cheguei ao banheiro "é um caminho curto + ou - 7 passos" aparei a barba cerca de 2 minutos e retornei ao quarto procurando a capa da tesoura chegando no quarto e não localizando a capa refiz este caminho curto procurando por todos os lugares possíveis onde eu por descuido poderia ter deixado a capa na terceira vez que eu fazia o caminho já atucanado e brabo olhei novamente para o rack do computador e IMPRESSIONANTEMENTE aparece a capa ali no lugar onde era a terceira vez que eu estava olhando e não tinha nada perto, mas o melhor vem agora o objeto quando apareceu para minha visão ele se movimentou como tivesse sofrido uma pequena queda este foi o detalhe que não me sai da cabeça e talvez só por isso que eu estou escrevendo senão seria mais uma caso normal "foi eu que não olhei direito, desatenção" mas não a capa se movimentou estas coisas de desaparecer e aparecer sempre acontecem mas desta vez foi inédito, detalhe importante sem chance de ser o vento naquele dia não ventava. Um abraço a todos.

    De: José Carlos [josecrls@yahoo.com.br]

    Bem, neste ano perdi o documento da minha irmã. E não tem explicação pois só mexi na carteira, mas nas 2 situações estava dentro do carro. Na semana passada, 20/12/2010,comprei um medidor de pressão. Sim, o segundo, visto que 1 já tinha desaparecido. Comprei na segunda. Usei durante o dia com minha mãe, tio e eu. A noite, fui procurá-lo para medir novamente. Nossa, procurei, procurei, procurei e nada. Não me conformava. Resultado, na sexta-feira, dia 24 de dezembro 2010, tive que comprar outro. Apenas 4 dias após ter comprado 1. Justamente comigo que sou um tanto "São Tomé"!!!

    De: rafael fortini [rafael-fortini@hotmail.com]

    olá,bem hoje de manhã tinha que ir ao centro para resolver algumas coisas,mas acabei não indo sabe porque?minha chave tinha sumido fiquei fdp,procurando que nem louco e nada acabei desistindo,dai eu liguei o pc e achei este site muito legal,que me induziu procurar a tal chave em lugares a onde uma pessoa não iria por uma chave,e procura daqui,procura dali, dando rizada e pensava, puts eu não coloquei aki porque que eu estou procurando aki!!e quando menos esperava estava debeixo de uma caixa de sapatos no meu quarto.de imediato não acreditei.ainda bem que o meu xbox 360 não sumiu ainda kkkkkk

    De: Cristão Amadox' Teve um dia que sumiu, do nada, a minha casa, tô morando na rua até hoje, sorte que tem lan house.

    De: Alessandro Tinha ouvido falar de uma crista onde até as pessoas sumiam, continuei levando uma vida normal, depois encuquei com algumas coisas, porém tempos atrás estava em casa e uma cobra verde apareceu vindo em minha direção, dois metros antes de mim por temer-me ela desviou e escondeu-se nuns pés de espinafre bem em frente da porta da casa onde estou morando. Fui lá olhar e a cobra tinha sumido, depois ela reapareceu no meu pensamento e até hoje ela está no meu pensamento e não vi ela mais no pátio.

    Miguel [mjgf@escrlider.com.br]

    Bem, estou esperando os gnomos, elfos, duendes, fadinhas etc, seja lá o que for, me devolverem o LIVRO DO ANO BARSA 1999. Eu tenho todos os volumes da ENCYCLOPAEDIA BRITANNICA da edição de 98, incluindo os LIVROS DO ANO 1998 até 2002. Mas o de 99 sumiu misteriosamente! Será que vou ter que consultar algum médium?

    Fabiana [fabiana_lasinscki@hotmail.com]

    Aconteceu comigo antes de objetos desaparecerem mas nao tinha certeza de onde tinha colocado, mas hoje foi diferente, estou muito assustada,hj coloquei meu computador em cima da cama p/ carregar a bateria enquanto tomava banho,e deixei o moldem do lado do computador tambem em cima da cama,quando sai do banheiro fui pegar o moldem p/ mim conectar para acessar meu horario on line da faculdade,e o moldem nao estava onde coloquei procurei revirei meu quarto inteiro chamei a minha mae p/ me ajudar, depois de umas duas horas minha mae estava agachada procurando em uma das gavetas do meu guarda roupas e eu peguei meu caderno na sala p/ ver meu horario escrito, ai sentei na minha cama e olhei o horario, minha mae ainda agachada no chao arrumando minhas coisas quando olho pro horario no caderno novamente o moldem em cima do horario,em cima do meu colo, parece que depois que li o horario na capa do meu caderno alguem colocou ele aqui no meu colo.Muito estranho e assustador tenho muito medo...

    Mark [marxucreiz@hotmail.com]

    Há aproximadamente 3 meses objetos estao desparecend sem nenhuma explicação, misteriosamente, primeiro meu celular, depois uma correntinha de oro que ganhei quando nasci e agora o desaparecimento mais absurdo de todo foi meu pendrive, simplesmente utilizei ele o dia todo dentro do meu quarto e como de costume retirei do USB e coloquei na comôda ao lado da cama, misteriosamente sumiu, volatizou, procurei nos lugares possiveis e imaginaveis e nada, nao sei se estou ficando louco ou oque, mais o fato e que nao encontor explicação, à cerca de 3 meses comecei a ler sobre a doutrina espirita, me identifiquei muito com os ensinamentos! nao sei se tem nexo causal, fato é que nao tenho mais aonde me reportar para encontrar uma explicação! se alguém ler isso e tiver uma opniao, mande um e-mail...to quase loco. abraços

    De: Rosangela Rego [roseangelvha@hotmail.com]

    Bem aconteceu comigo, esta semana sumiu o cabo da minha maquina fotografica, pensei ter esquecido na casa de minha mãe, já procurei por todos os lugares onde estive, em minha bolsa, por varias vezes retirei todos os objetos, e revirei tudo muitas vezes, e nada depois de uns dez dias Eu estava no meu trabalho, e fui pegar um papel em minha bolsa, minha nossa me arrepiei toda, porque coloquei a mão em cima do cabo que havia desaparecido, fiquei perplexa e muito assustada, mas feliz por ter encontrado meu cabo já que agora posso decarregar minhas fotos.

    De: vitor [vitor_tronn@hotmail.com]

    Aconteceu comig o meu boné. sempre q chego em casa eu jogo meu bone em cima da cama, isso acontece sempre. mais tem uns 3 dias q eu num acho meu boné eu jurava q meu boné tava alii.. revirei a casa toda mais num achei. o estranho q tudo q eu jogo em cima da cama some, celular,chave etc... quando eu casar vou ver c jogo minha sogra! kkkkk

    De: Sabrina [emo_7164@hotmail.com]

    Ola pessoal . Ultimamente anda acontecendo uns coisas muito bizarras aqui em casa , vou contar uma delas .
    Esses dias ai para traz meu celular quebrou , entao eu fui atras da garantia que eu coloquei dentro da caixinha do celular , quando eu fui ver nao estava la revirei a casa todo e nada da garantia , esses dias minha mãe foi mecher no copinho que fica umas canetas na mesa do pc , e acreditam que abendita da nota fiscal estava la , mais a garantia nao estava , so estava a nota fiscal . Minha mãe me disse que nao tinha colocado la e que ela sempre joga os papeis fora desse copinho , e que a nota fiscal nao estava la da ultima vez que ela fez a limpeza . Outra coisa bizarra aconteceu ontem , meu namorado veio aqui em casa e trouxe o mp3 dele para eu abaxair um programa para ele , eu abaixei , ai nois dois fomos para casa dele e ele deixou o mp3 o celular e a carteira aqui em casa , quando nos voltamos nao estava no lugar que ele deixou , so estava o celular e a carteira , reviramos a casa toda e nao achamos , entao ele foi embora , e sabe aonde estava o mp3 dentro do carro do pai dele . Como ele foi parar la agente nao sabe , porque agente se quer nem entramos no carro do pai dele e muito menos levamos para casa dele .

    De: ricardo
    Enviada: Sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 11:09

    Existem criaturas do meio espiritual que gostam de esconder coisas dos viventes para divertimento ou pq mandaram fazer assim, para talvez se divertir ou pq querem o mal da pessoa um exemplo facil é Saci existe, outra criatura tb seria Exu mirim

    De: Iasmim
    Eu morava muito tempo em outra cidade, e tudo que eu vazia de comida ficava perfeito, mas quando voltei para a cidade do interior junto com minha família eu não entendia porque meu arroz ficava grudento,e tinha tanta água comecei a observar quem entrava e saia da cozinha, desconfiei que era a minha mãe, então disse para meu marido ficar observando quando eu virasse as costas para fazer o suco, se ela estava colocando água no meu arroz, e era ela mesma, colocou duas vezes, enfim nem sempre são coisas estranhas acontecem, mas as pessoas que estão nossa volta é que fazem isso.Enfimtroquem a chaves da onde vcs tem e coloque no pescoço objetos não somem a toa.

    De: Terezinha [terezinhagerona@hotmail.com]
    Enviadas: Domingo, 12 de Agosto de 2012 11:39
    Estou achando muito estranho uma coisa q esta acontecendo na minha casa,pra ser mais claro,fora,sempre q eu e meu marido chega da caminhada deixamos o tenis com a meia dentro,na edicula,e tudo fechado nao entra ninguem e se entrasse nao ia carregar apenas um pe d meia,isso mesmo e so um pe q some ja sumiu tres do meu marido e ontem foi a minha q sumiu,estamos encucados,pois se fosse gente teria pegado alguma coisa de valor pois o carro ficou aberto e as coisas estavam no mesmo lugar,os muros sao todos muito alto e tudo muito fechado,q bicho levaria a meia,e ainda temos um cachorro q fica no lado d traz da casa ele nao chega ate o local q fica o tenis mas ele late quando ve alguma coisa,estamos encucados!!!

    De: Diego Bermejo [diegobermejo@hotmail.com.br]
    Enviadas: Sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 23:24
    Comigo aconteceu uma coisa muito extranha cheguei em casa que eu havia ido comer um lanche, cheguei em casa tirei a meia e coloquei o par dentro do tenis , quando me levantei pela manha havia só um pé da meia e ja reviramos meu quarto e simplesmente sumiooo a meia e dentro de casa nao tem nenhum animal.

    De: Erika Mendes [erika.arango@hotmail.com]
    Enviadas: Sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 17:02
    comentario: Eu não perdi... Anos atras vi um anel com pedra verde muito bonito no chão do banheiro e quando fui pegar ele desapareceu, como se fosse engolido pelo chão << muito estranho né< Tenho outra experiencia estranha mais naum é de perder coisas tbm então nem vale a pena dizer

    De: maria janete dos santos borges [msantosborges@bol.com.br]
    Enviadas: Segunda-feira, 23 de Julho de 2012 14:59
    Em casa é dinheiro que some, e não aparece mais, nunca mais.! em casa mora só eu, quando eu saio, minha secretária também sai. o lugar onde eu guardo o dinheiro é dentro de uma BIBLIA, dentro da gaveta, dentro de um armário. já aconteceu várias vezes, certa vez eu guardei 400 reais a noite antes de dormir, e quando amanheceu o dia eu fui verificar só tinha 250 reais. como isso é possivel, como já disse eu moro só, sei que não foi nenhuma pessoa. eu fico muito assustada com isso.

    De: Monica [moonie.boother@yahoo.com]
    Enviadas: Terça-feira, 17 de Julho de 2012 15:16
    Aconteceu ontem à noite. Eu estava deitada na minha cama, usando o notebook e o meu celular. O meu fone de ouvido estava conectado ao celular, então me levantei e resolvi ir à cozinha e ao banheiro. Levei o celular e o fone de ouvido junto, e quando estava voltado para o quarto, me dei conta que o fone não estava comigo. Voltei na mesma e comecei a procurar por toda a casa, detalhadamente. procurei no banheiro, na cozinha, por onde passei, em mim, e nada. Para não achar que estava louca, admiti que havia dado um bug no meu cérebro e que eu não havia saido com o fone do quarto. Ou seja, o fone tinha que estar lá. voltei para o quarto e comecei a caça ao fone. Procurei em todo o lugar, principalmente na cama, que era onde eu estava nantes. Encima dela, embaixo dela, revirei tudo, tirei tudo de cima, deixei só o colchão, arrumei todos os panos em cima e nada. O FONE SIMPLESMENTE EVAPOROU. Aí eu tentei ficar traquila e ir dormir, pois já era quase 2 da manhã. Apaguei as luzes e deitei na cama, e meu namorado me ligou. Fiquei conversando com ele, e mais ou menos meia hora depois, eu encosto em algo com meu pé direito, algo que estava na beirada da cama . Toco com o pé, levanto e olho: Era o fone que havia reaparecido ali, encima do colchão, do nada... Cara, meus pés estavam ali o tempo todo, não havia nada e então subitamente e de repente havia... O fone reapareceu, aos meus pés. Estou com medo, tive pesadelo o resto da noite e estou disposta a encontrar uma explicação plausível para isso. É muito sério.




    Comente este texto:

    Para comentar o texto, preencha o formulário abaixo:

      Seu nome :
      Seu email :
      Comentário:



    xxxxxxxxx

    Conheça o meu primeiro livro:

    INTELIGÊNCIA:
    Caminhos para a Plenitude
    Desenvolva uma mente mais criativa

    Muito além do Q.I., a verdadeira inteligência é aquela que dá ao homem o poder de modificar o ambiente através de idéias que foram formadas pelo livre pensamento e que não estão presas à pujança dos instintos animais. Através do encadeamento de idéias busquei elaborar uma obra espirituosa, objetiva e eficaz no sentido de despertar nas pessoas aquilo que a Natureza, em sua intangível sabedoria, nos concedeu de mais valioso: o poder de pensar.


    Gostou deste site?


    Copyright 2007 by Everton Spolaor
    www.sombrasdarealidade.com.br


    Início || Contato com o autor: evertonlspolaor@yahoo.com.br